Outback

Na compra de entrada ou prato principal, ganhe uma Bloomin' Onion ou Kookaburra Wings®.

INFORMAÇÕES GERAIS
Endereço do Outback
ENDEREÇO
Av. Comendador Gustavo Paiva, 5945 - Cruz das Almas
Maceió/AL
Site do Outback
SITE
Cozinha do Outback
COZINHA
Steakhouse
DISPONÍVEL EM
Aplicativo Duo Gourmet
APLICATIVO
CALENDÁRIO DE UTILIZAÇÃO
DOM SEG TER QUA QUI SEX SAB
ALMOÇO
disponível disponível disponível disponível
JANTAR
disponível disponível disponível disponível disponível
SOBRE
Inaugurado em 1997, o Outback é uma rede americana de restaurante de steakhouse temática.

O Outback em Maceió faz parte de uma das maiores empresas de casual dining do mundo. O Outback é feito de gente apaixonada por momentos especiais, por servir bem e encantar clientes.

A casa recebe muitas pessoas para o almoço e happy hour, com promoções de double chopp. Os pratos mais pedidos da casa são o Bloomin Onion e Ribs On The Barbie.

No Outback em Maceió, acontece o Billabong Hour de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 17h às 20h e oferece 50% de desconto em bebidas alcoólicas (exceto cervejas importadas, Cerveja Outback, garrafas de vinhos e de destilados).

No restaurante é possível desfrutar do mix cremoso de queijo cheddar com molho ranch servido no exclusivo pão australiano com acompanhamentos deliciosos! E também tem a versão doce feita com a calda do Chocolate Thunder From Down Under. Se você ainda não foi provar, a hora é agora!

Se você procura uma massa saborosa pro seu dia ser mais marcante, o Chicken Pasta Primavera leva fettuccine com legumes e tiras de frango grelhado, refogado com um cremoso molho Alfredo e coberto com queijo Grana Padano.

Se a preferência for por comida aconchegante, a Walkabout Soup é cremosa, temperada no estilo Outback e vem nas versões cup (uma ótima entrada), ou bowl (em tamanho de prato principal). No Outback não falta Ribs on the Barbie, é possível escolher, as tradicionais fritas, Jacket Potato, Mac ‘n Cheese e muito mais!

Visitando o Outback em Maceió você pode experimentar uma novidade levinha e com o sabor único do Outback, o Melbourne Bowl, que combina abóbora cabotiá com tomates cereja, manjericão, legumes al dente, quinoa, cogumelos shiitake e couve. E no Melbourne você ainda pode escolher uma proteína: frango, tilápia ou filé mignon.

Como sobremesa não deixe de provar o tradicional brownie feito todos os dias no restaurante que chega quentinho com uma generosa porção de sorvete de creme coberta com chantilly fresco e calda de chocolate feita pelos outbackers.

O toque final é dado com raspas de chocolate meio amargo! Resiste a uma sobremesa?

Endereço: Av. Comendador Gustavo Paiva, 5945, Cruz das Almas, Maceió-AL.
Telefone: (82) 3025-2555