Outback

Na compra de entrada ou prato principal, ganhe uma Bloomin' Onion ou Kookaburra Wings®.

INFORMAÇÕES GERAIS
Cozinha do Outback
COZINHA
Steakhouse
DISPONÍVEL EM
Aplicativo Duo Gourmet
APLICATIVO
Endereço do Outback
ENDEREÇO
Av. Comendador Gustavo Paiva, 5945 - Cruz das Almas
Maceió/AL
CALENDÁRIO DE UTILIZAÇÃO
DOM SEG TER QUA QUI SEX SAB
ALMOÇO
disponível disponível disponível disponível
JANTAR
disponível disponível disponível disponível disponível
SOBRE
Inaugurado em 1997, o Outback é uma rede americana de restaurante de steakhouse temática.

O Outback em Maceió faz parte de uma das maiores empresas de casual dining do mundo. O Outback é feito de gente apaixonada por momentos especiais, por servir bem e encantar clientes.

A casa recebe muitas pessoas para o almoço e happy hour, com promoções de double chopp. Os pratos mais pedidos da casa são o Bloomin Onion e Ribs On The Barbie.

No Outback em Maceió, acontece o Billabong Hour de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 17h às 20h e oferece 50% de desconto em bebidas alcoólicas (exceto cervejas importadas, Cerveja Outback, garrafas de vinhos e de destilados).

No restaurante é possível desfrutar do mix cremoso de queijo cheddar com molho ranch servido no exclusivo pão australiano com acompanhamentos deliciosos! E também tem a versão doce feita com a calda do Chocolate Thunder From Down Under. Se você ainda não foi provar, a hora é agora!

Se você procura uma massa saborosa pro seu dia ser mais marcante, o Chicken Pasta Primavera leva fettuccine com legumes e tiras de frango grelhado, refogado com um cremoso molho Alfredo e coberto com queijo Grana Padano.

Se a preferência for por comida aconchegante, a Walkabout Soup é cremosa, temperada no estilo Outback e vem nas versões cup (uma ótima entrada), ou bowl (em tamanho de prato principal). No Outback não falta Ribs on the Barbie, é possível escolher, as tradicionais fritas, Jacket Potato, Mac ‘n Cheese e muito mais!

Visitando o Outback em Maceió você pode experimentar uma novidade levinha e com o sabor único do Outback, o Melbourne Bowl, que combina abóbora cabotiá com tomates cereja, manjericão, legumes al dente, quinoa, cogumelos shiitake e couve. E no Melbourne você ainda pode escolher uma proteína: frango, tilápia ou filé mignon.

Como sobremesa não deixe de provar o tradicional brownie feito todos os dias no restaurante que chega quentinho com uma generosa porção de sorvete de creme coberta com chantilly fresco e calda de chocolate feita pelos outbackers.

O toque final é dado com raspas de chocolate meio amargo! Resiste a uma sobremesa?

Endereço: Av. Comendador Gustavo Paiva, 5945, Cruz das Almas, Maceió-AL.
Telefone: (82) 3025-2555