Café Manollo

Na compra de um prato principal, ganhe outro de igual ou menor valor!

INFORMAÇÕES GERAIS
Cozinha do Café Manollo
COZINHA
Mediterrânea
DISPONÍVEL EM
Aplicativo Duo Gourmet
APLICATIVO
Endereço do Café Manollo
ENDEREÇO
Av. Aristeu de Andrade, 546 - Farol
Maceió/AL
CALENDÁRIO DE UTILIZAÇÃO
DOM SEG TER QUA QUI SEX SAB
ALMOÇO
JANTAR
disponível disponível disponível disponível
SOBRE
Após formar-se em gastronomia na Escuela de Hosteleria Hofmann, em Barcelona, Manoel Araújo trouxe pratos rústicos com base na culinária mediterrânea para sua própria casa que se tornou o Café Manollo.

O local é decorado com flores coloridas, lampião, uma estante repleta de objetos pessoais do proprietário, que ganhou o simpático nome de “cantinho da saudade”, itens antigos da coleção particular (máquinas fotográficas antigas, balanças de feira e muitos outros objetos) do Manoel Araújo o “Manollo” decoram todo o lugar que é dividido em vários ambientes.

A parte de trás do Café Manollo é o maior atrativo para os visitantes, um mirante gastronômico de onde é possível avistar parte da orla.

No Café Manollo é possível viver bons momentos na noite alagoana com vinhos, sabores e aromas. A casa é um bom lugar para novas experiências, e uma delas é o prazer de descobrir novas sensações do mel de engenho, flor de sal e beringela.

Além disso, nas taças de vinho no Café Manollo cabem tantos sentimentos…

Entre as delícias do Café Manollo estão o Arroz Negro, Risoto de polvo e Lula, em sua tinta e camarões para finalizar o conjunto da obra gastronômica. Tem também o Cierdo de la Tierra que é uma deliciosa costela suína no molho de mel de engenho com cuscuz marroquino e brócolis e um Espaguete de palmito refogado com pimentões, ervilha e polvilhado com queijo parmesão.

Uma combinação perfeita para qualquer momento é o lombo de bacalhau com batatas e azeite ou um Espaguete com camarão ao molho gorgonzola com as luzes da cidade.
Arte, cores e gastronomia você encontra no Café Manollo!

O restaurante tem uma excelente reputação por muitos anos na região. E a equipe oferece um menu criativo e variado. Então é só desfrutar de uma mistura criativa de pratos regionais fartos, menus clássicos e criações exóticas.

Os melhores, frescos e sazonais produtos básicos são uma coisa óbvia para o restaurante.

A seleção de vinhos é uma escolha do próprio chefe. A carta de vinhos ostenta claramente a sua assinatura e, para além de muitos vinhos complacentes, também oferece algumas “pérolas” a preços justos.

O restaurante trabalha para cozinhar a comida caseira que todos nós conhecemos e amamos. Para alguns, isso pode ser camarão cremoso, para outros, é costela suína e pudim de leite. De qualquer forma, não importa de qual canto do país você é, o Café Manollo sabe que você encontrará um favorito familiar na cozinha.

O banquete de estilo familiar vem com verduras, grãos sazonais e é só trazer toda turma para o Café Manollo!

Endereço: Av. Aristeu de Andrade, n° 546, Farol Maceió-Alagoas
Contato: (82) 3027-1546. Aberto a partir das 19h