Divino - FECHADO TEMPORARIAMENTE

Na compra de um prato principal, ganhe outro de igual ou menor valor!

INFORMAÇÕES GERAIS
Cozinha do Divino - FECHADO TEMPORARIAMENTE
COZINHA
Contemporânea
DISPONÍVEL EM
Aplicativo Duo Gourmet
APLICATIVO
Livrinho Impresso Duo Gourmet
IMPRESSO
Endereço do Divino - FECHADO TEMPORARIAMENTE
ENDEREÇO
Quinta Avenida, 739 - Vale do Sol
Belo Horizonte/MG
CALENDÁRIO DE UTILIZAÇÃO
DOM SEG TER QUA QUI SEX SAB
ALMOÇO
disponível
JANTAR
disponível disponível
SOBRE
Comandado pelos irmãos Tatá, Solange e Regina Carvalho, o restaurante conta com ambiente rústico e aconchegante, onde são servidos pratos de alta gastronomia e grande variedade de vinhos.

Localizada no Vale do Sol, em Nova Lima, a casa foi inaugurada em 28 de abril de 2001, sendo um dos primeiros restaurantes da região que é hoje um pólo de boa opções gastronômicas.

A cozinha contemporânea comandada pelo chef Daniel Brum, filho da proprietária Solange Brum, tem influências das culinárias italiana e francesa. O cardápio sofisticado e variado conta com deliciosas opções de risotos, peixes, massas e carnes.

No local, chama a atenção a elegância das mesas de madeira de demolição sempre decoradas com arranjos de flores naturais.

Outro diferencial é a cozinha aberta para o salão, permitindo aos clientes acompanhar a preparação dos pratos. No mezanino, há ainda uma área com lareira, que é acesa nas noites mais frias.

O local abriga também o diVino Empório, que conta com loja de vinhos e delicatessen, sendo oferecidos cerca de 700 rótulos selecionados das importadoras/distribuidoras Fine Food, Interfood, Inovini, Miolo, Pizzato e Premium.

Desde 2012, a casa integra a Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança. O diVino conta com estacionamento próprio e gratuito para os clientes.

Para chegar, basta seguir pela BR-040 (sentido BH-RJ) e entrar à direita após o posto da Polícia Rodoviária. Seguir indicação de placa para o Vale do Sol. Distância de aproximadamente 25 km do centro de Belo Horizonte.