D'Agostim Di Paratella - FECHADO TEMPORARIAMENTE

Na compra de um prato principal, ganhe outro de igual ou menor valor!

INFORMAÇÕES GERAIS
Cozinha do D'Agostim Di Paratella - FECHADO TEMPORARIAMENTE
COZINHA
Italiana
DISPONÍVEL EM
Aplicativo Duo Gourmet
APLICATIVO
Livrinho Impresso Duo Gourmet
IMPRESSO
Endereço do D'Agostim Di Paratella - FECHADO TEMPORARIAMENTE
ENDEREÇO
Rua Bernardo Guimarães, 2520 - Lourdes
Belo Horizonte/MG
CALENDÁRIO DE UTILIZAÇÃO
DOM SEG TER QUA QUI SEX SAB
ALMOÇO
disponível disponível disponível
JANTAR
disponível disponível disponível
SOBRE
A comida italiana é um encanto. No D’Agostim Di Paratella ela consegue ser mais ainda. Afinal, lá não poupam esforços para oferecer um prato típico italiano de qualidade.

Para quem não conhece, o D’Agostim Di Paratella é um restaurante típico italiano localizado na cidade de Belo Horizonte. O restaurante recebeu, inclusive, o certificado de excelência do Tripadvisor em 2019.

O local é requintado e intimista. A iluminação ajuda a criar um ambiente mais romântico, que combina muito com as comidas italianas servidas no D’ Agostim Di Paratella.

Como é um local pequeno e bastante disputado, é aconselhado que se faça a reserva para aproveitar tudo que o restaurante tem a oferecer. Com a reserva, não será preciso se chatear com uma possível espera.

Se você é um apreciador de vinhos, saiba que a carta de vinhos do D’ Agostim Di Paratella contém os melhores vinhos italianos. Perfeitos para combinar com aquele prato italiano.

Em busca da inovação, o cardápio do D’ Agostim Di Paratella é do tipo sazonal, ou seja, muda de três há 4 vezes por ano. Entretanto, devido ao gosto do público que frequenta, há alguns pratos que não saem do menu.

Um desses pratos favoritos é o Crostoni. Esse prato é feito com pão artesanal tostado com tomatinhos confitados, creme de limão siciliano ainda acompanha frutos-do-mar e ervas secas. É delicioso e serve como entrada.

Se você gosta de massas, vai se apaixonar pelo restaurante. O D’Agostim Di Paratella apresenta massas artesanais magníficas. E tem mais, é possível você encomendá-las e levar a sua massa artesanal para preparar em casa.

E por falar em massa, o prato Tagliolini al Profumo di Bosco é um dos que vai esse ingrediente típico italiano. Apesar de ser considerado simples, é um prato muito tradicional e que apresenta grande destaque na D’ Agostim Di Paratella.

Esse restaurante é daqueles que, mesmo quando você não é tão apreciador de uma boa comida italiana, não deixa de gostar. O carinho com o qual os pratos são preparados e o bom atendimento são chaves e garantem a volta de todos que ali comem. Vale à pena conferir!