Au Bon Vivant - FECHADO TEMPORARIAMENTE

Na compra de um prato principal, ganhe outro de igual ou menor valor!

INFORMAÇÕES GERAIS
Cozinha do Au Bon Vivant - FECHADO TEMPORARIAMENTE
COZINHA
Francesa
DISPONÍVEL EM
Aplicativo Duo Gourmet
APLICATIVO
Livrinho Impresso Duo Gourmet
IMPRESSO
Endereço do Au Bon Vivant - FECHADO TEMPORARIAMENTE
ENDEREÇO
Rua Pium-í, 229 - Cruzeiro
Belo Horizonte/MG
CALENDÁRIO DE UTILIZAÇÃO
DOM SEG TER QUA QUI SEX SAB
ALMOÇO
JANTAR
disponível disponível disponível
SOBRE
Buscando servir comida de alta qualidade e artesanal, Au Bon Vivant serve pratos tradicionais da culinária francesa com muito cuidado com a preparações e os ingredientes. As terrines são fabricadas no próprio restaurante, inclusive a de foie gras, e as porções são generosas. A cozinha é comandada pela chef e proprietária da casa Silvana Watel.

No menu, os clientes podem encontrar amuse-gueules, entradas, sopas, peixes, carnes e também opções vegetarianas. Entre as especialidades da casa, estão a Terrine de pâté de campagne (preparação de pernil de porco assado em banho-maria com conhaque e especiarias), Rillettes de canard (desfiado de pato cozido lentamente em baixa temperatura com vinho branco e condimentos) e a Terrine de poulet aux abricots (Terrine de frango caipira com damasco, damascos, pistaches, vinho branco e especiarias).

Para a sobremesa, entre as opções do cardápio figuram clássicos franceses como os Profiterolles (carolinas recheadas de sorvete de baunilha com calda de chocolate) e o Crême brulée (Crême frio de baunilha de Madagascar com crosta de açúcar queimado).

No Au Bon Vivant, a experiência de um verdadeiro bistrô em Belo Horizonte se completa com os vinhos franceses selecionados e importados pela própria casa. Eles são escolhidos a dedo por Philippe, marido e sócio da chef Silvana Watel, em sua terra natal. O bistrô tem a maior oferta de vinhos em taça de Belo Horizonte, com cerca de 40 rótulos.