D'Agostim Di Paratella

Na compra de um prato principal, ganhe outro de igual ou menor valor!

INFORMAÇÕES GERAIS
Endereço do D'Agostim Di Paratella
ENDEREÇO
Rua Bernardo Guimarães, 2520 - Lourdes
Belo Horizonte/MG
Site do D'Agostim Di Paratella
SITE
Cozinha do D'Agostim Di Paratella
COZINHA
Italiana
DISPONÍVEL EM
Aplicativo Duo Gourmet
APLICATIVO
Livrinho Impresso Duo Gourmet
IMPRESSO
CALENDÁRIO DE UTILIZAÇÃO
DOM SEG TER QUA QUI SEX SAB
ALMOÇO
disponível disponível disponível
JANTAR
disponível disponível disponível
SOBRE
A comida italiana é um encanto. No D’Agostim Di Paratella ela consegue ser mais ainda. Afinal, lá não poupam esforços para oferecer um prato típico italiano de qualidade.

Para quem não conhece, o D’Agostim Di Paratella é um restaurante típico italiano localizado na cidade de Belo Horizonte. O restaurante recebeu, inclusive, o certificado de excelência do Tripadvisor em 2019.

O local é requintado e intimista. A iluminação ajuda a criar um ambiente mais romântico, que combina muito com as comidas italianas servidas no D’ Agostim Di Paratella.

Como é um local pequeno e bastante disputado, é aconselhado que se faça a reserva para aproveitar tudo que o restaurante tem a oferecer. Com a reserva, não será preciso se chatear com uma possível espera.

Se você é um apreciador de vinhos, saiba que a carta de vinhos do D’ Agostim Di Paratella contém os melhores vinhos italianos. Perfeitos para combinar com aquele prato italiano.

Em busca da inovação, o cardápio do D’ Agostim Di Paratella é do tipo sazonal, ou seja, muda de três há 4 vezes por ano. Entretanto, devido ao gosto do público que frequenta, há alguns pratos que não saem do menu.

Um desses pratos favoritos é o Crostoni. Esse prato é feito com pão artesanal tostado com tomatinhos confitados, creme de limão siciliano ainda acompanha frutos-do-mar e ervas secas. É delicioso e serve como entrada.

Se você gosta de massas, vai se apaixonar pelo restaurante. O D’Agostim Di Paratella apresenta massas artesanais magníficas. E tem mais, é possível você encomendá-las e levar a sua massa artesanal para preparar em casa.

E por falar em massa, o prato Tagliolini al Profumo di Bosco é um dos que vai esse ingrediente típico italiano. Apesar de ser considerado simples, é um prato muito tradicional e que apresenta grande destaque na D’ Agostim Di Paratella.

Esse restaurante é daqueles que, mesmo quando você não é tão apreciador de uma boa comida italiana, não deixa de gostar. O carinho com o qual os pratos são preparados e o bom atendimento são chaves e garantem a volta de todos que ali comem. Vale à pena conferir!