Au Bon Vivant

Na compra de um prato principal, ganhe outro de igual ou menor valor!

INFORMAÇÕES GERAIS
Endereço do Au Bon Vivant
ENDEREÇO
Rua Pium-í, 229 - Cruzeiro
Belo Horizonte/MG
Site do Au Bon Vivant
SITE
Cozinha do Au Bon Vivant
COZINHA
Francesa
DISPONÍVEL EM
Aplicativo Duo Gourmet
APLICATIVO
Livrinho Impresso Duo Gourmet
IMPRESSO
CALENDÁRIO DE UTILIZAÇÃO
DOM SEG TER QUA QUI SEX SAB
ALMOÇO
JANTAR
disponível disponível disponível
SOBRE
Buscando servir comida de alta qualidade e artesanal, Au Bon Vivant serve pratos tradicionais da culinária francesa com muito cuidado com a preparações e os ingredientes. As terrines são fabricadas no próprio restaurante, inclusive a de foie gras, e as porções são generosas. A cozinha é comandada pela chef e proprietária da casa Silvana Watel.

No menu, os clientes podem encontrar amuse-gueules, entradas, sopas, peixes, carnes e também opções vegetarianas. Entre as especialidades da casa, estão a Terrine de pâté de campagne (preparação de pernil de porco assado em banho-maria com conhaque e especiarias), Rillettes de canard (desfiado de pato cozido lentamente em baixa temperatura com vinho branco e condimentos) e a Terrine de poulet aux abricots (Terrine de frango caipira com damasco, damascos, pistaches, vinho branco e especiarias).

Para a sobremesa, entre as opções do cardápio figuram clássicos franceses como os Profiterolles (carolinas recheadas de sorvete de baunilha com calda de chocolate) e o Crême brulée (Crême frio de baunilha de Madagascar com crosta de açúcar queimado).

No Au Bon Vivant, a experiência de um verdadeiro bistrô em Belo Horizonte se completa com os vinhos franceses selecionados e importados pela própria casa. Eles são escolhidos a dedo por Philippe, marido e sócio da chef Silvana Watel, em sua terra natal. O bistrô tem a maior oferta de vinhos em taça de Belo Horizonte, com cerca de 40 rótulos.