Beijupirá Olinda- FECHADO TEMPORARIAMENTE

Na compra de um prato individual, ganhe outro de igual ou menor valor!

INFORMAÇÕES GERAIS
Cozinha do Beijupirá Olinda- FECHADO TEMPORARIAMENTE
COZINHA
Contemporânea
DISPONÍVEL EM
Aplicativo Duo Gourmet
APLICATIVO
Livrinho Impresso Duo Gourmet
IMPRESSO
Endereço do Beijupirá Olinda- FECHADO TEMPORARIAMENTE
ENDEREÇO
Rua Saldanha Marinho / Olinda - Amparo
Recife/PE
CALENDÁRIO DE UTILIZAÇÃO
DOM SEG TER QUA QUI SEX SAB
ALMOÇO
disponível disponível disponível disponível
JANTAR
disponível disponível disponível disponível
SOBRE
O Beijupirá é conhecido por seu conceito tropical de praia, voltado para o turismo. Cada uma de suas unidades busca valorizar a cultura local da região em que está instalada, incorporando-a à sua identidade e decoração sem perder a essência do Beijupirá. A primeira unidade do restaurante surgiu em 3 de janeiro de 1991, na praia de Porto de Galinhas.

A filial de Olinda se difere um pouco das outras por ter uma decoração mais clean, que valoriza a paisagem dos telhados, coqueirais e casarios da cidade alta. O acesso ao restaurante se dá por meio de um bondinho, que leva o cliente pela encosta do terreno íngreme da Pousada do Amparo.

Com uma cozinha chamada de “Mixira”, que em tupi significa misturar, o cardápio conta com uma grande variedade de pratos e tem foco em ingredientes como frutas, flores e frutos do mar. A mistura é percebida na riqueza dos sabores e com o equilíbrio entre doce e amargo baseado nos produtos do estado de Pernambuco.

Entre as opções originais, estão por exemplo o Camarulu, composto por camarão com mel de engenho e arroz com maracujá, e o Beijucastanha, um combinado de filé de peixe grelhado com manteiga de castanha de caju, batata flambada e arroz de espinafre.

O Beijupirá é a cara do Nordeste brasileiro e seu jeito de servir se traduz na seguinte filosofia: "Gostamos de receber, de elegância, boa comida, boa conversa, mergulhar no mar, caipirinhas e brisa...muita brisa nas suas férias".

Tipo de culinária

Contemporânea