Ser-Afim Restaurante

Na compra de um prato principal, ganhe outro de igual ou menor valor.

INFORMAÇÕES GERAIS
Endereço do Ser-Afim Restaurante
ENDEREÇO
Rua Paulina Maria Mendonça, 141 - Jatiúca
Maceió/AL
Site do Ser-Afim Restaurante
SITE
-
Cozinha do Ser-Afim Restaurante
COZINHA
Saudável
DISPONÍVEL EM
Aplicativo Duo Gourmet
APLICATIVO
CALENDÁRIO DE UTILIZAÇÃO
DOM SEG TER QUA QUI SEX SAB
ALMOÇO
disponível disponível disponível
JANTAR
SOBRE
O Ser-Afim é um restaurante vegetariano em Maceió. E além daquela comida deliciosa feita com todo amor e carinho, também tem uma lojinha cheia de produtos naturais, holísticos e artesanais.

A Chef Nidia Battaglia criou um cardápio que certamente agradará qualquer paladar, seja vegano, vegetariano ou carnívoro, há algo no Ser-Afim que irá satisfazê-lo.

Por trás de cada prato cheio de vegetais há uma história que começa muito antes da primeira mordida. Tudo começa com pessoas que se esforçam para cultivar os melhores ingredientes. E esforçando-se para trazer perfeição, a Chef Nidia Battaglia usa os ingredientes mais frescos e orgânicos e faz pratos altamente saborosos e diversificados.

O Ser-Afim procura oferecer uma experiência culinária única para vegetarianos e aficionados da saúde em toda a área de Maceió. Isso significa que, desde o corte ao prato final, o restaurante está sempre criando novas formas de celebrar o melhor de cada estação.

O restaurante tem uma cozinha inovadora que se concentra na utilização de fornecedores locais, práticas de negócios sustentáveis ​​e busca dar mais do que o necessário. Além disso, a casa oferece uma ampla variedade de itens de menu que são livres de carne, laticínios, ovos e outros produtos de origem animal e, portanto, livres de antibióticos e hormônios.

No Ser-Afim é possível saborear feijoada vegan de shitake, pasteizinhos a moda da casa, abobrinha à parmegiana, hambúrguer de grãos, batatas rústicas e várias outras delícias! Além das receitas super saborosas, o restaurante tem refris orgânicos, sem sódio e sem conservantes no sabores de cola, guaraná, laranja, limão, tônica rose e tônica clássica.

Às terças o cardápio tem uma pegada árabe com hambúrguer de grãos com babaganuche, almôndegas de berinjela com quinoa ao sugo, guacamole e mix de folhas com sementes. Além disso, nas terças-feiras também acontece uma feirinha orgânica.

A verdadeira paixão do restaurante é como servir a todos aqueles que visitam o Ser-Afim. Então, se você está procurando um lugar onde a comida tem grande sabor e não compromete a saúde, é hora de você visitar o Ser-Afim.

O restaurante trabalha para criar pratos arrojados e inovadores que oferecem uma experiência totalmente nova para o seu paladar e fazem você se sentir como nunca sentiu antes.

Endereço: R Paulina Maria Mendonça 141 Jatiúca/Maceió-AL

Contato: 3026-3155