68 La Pizzeria Lourdes

Na compra de uma pizza, ganhe outra de igual ou menor valor!

INFORMAÇÕES GERAIS
Endereço do 68 La Pizzeria Lourdes
ENDEREÇO
Rua Felipe dos Santos, 68 - Lourdes
Belo Horizonte/MG
Site do 68 La Pizzeria Lourdes
SITE
Cozinha do 68 La Pizzeria Lourdes
COZINHA
Pizzaria
DISPONÍVEL EM
Aplicativo Duo Gourmet
APLICATIVO
Livrinho Impresso Duo Gourmet
IMPRESSO
Telefone do 68 La Pizzeria Lourdes
TELEFONE
(31) 3292-0208
CALENDÁRIO DE UTILIZAÇÃO
APLICATIVO
IMPRESSO
DOM SEG TER QUA QUI SEX SAB
ALMOÇO
disponível disponível
JANTAR
disponível disponível disponível disponível disponível
DOM SEG TER QUA QUI SEX SAB
ALMOÇO
disponível disponível
JANTAR
disponível disponível disponível disponível disponível
SOBRE
Com forno a lenha e mais de 30 sabores, a 68 foi criada com a proposta de oferecer pizzas como as servidas em Nápoles, na Itália.

A unidade do Lourdes, inaugurada em 2006, conta com três ambientes no primeiro andar, além de uma varanda com vista para o Terraço Clicquot. Já o andar de baixo é marcado pela mistura entre tradição e contemporaneidade, com descontração, carros e corridas. Na Pizzeria, os clientes podem ver o trabalho dos pizzaiolos através de um balcão fechado por uma vidraça.

Entre os sabores de pizzas, estão combinações originais que utilizam ingredientes selecionados. As inúmeras opções estão divididas entre as categorias Pizze, Pizze Speciali e Pizze Stravaganti.

A L’ARISTOCRATICA, por exemplo, conta com molho de tomate, mussarela de búfala, coração de alcachofra, presunto di Parma e basílico. Já a #ZUCCHINE tem molho de tomate,mozzarella de búfala, lingüiça picante, lâminas de abobrinha refogada no vinho branco, alho, molho pesto, azeitonas, parmesão e orégano. A #LA PREMIATA, por sua vez, tem recheio de mussarela especial, queijo parmesão, champignon trifolati, brie, presunto di Parma e basílico.

O 68 serve ainda saladas, outras massas, bruschettas, paninos, calzones e sobremesas, além dos mais de 600 rótulos de vinhos e champagnes disponíveis na adega.

Todas as quartas-feiras, às 19h, a 68 recebe a banda Route 66 para embalar a noite ao som de um flashback dos anos 80.